Apps, Jogos, Roms, Tutoriais, Tudo Que Você Precisa Para Seu Android

sábado, 19 de dezembro de 2015

Como Postar Fotos Da Galeria Pro Snapchat [Root/Xposed]

Snapchat está fazendo muito sucesso, e um app onde você tira fotos coloca legendas e compartilha com os seus amigos, porém você so pode postar fotos tiradas no app e no mesmo momento, então resolvi ensinar a vocês como postar qualquer foto da galeria no Snapchat usando o Snapprefs, então vamos lá...


Requisitos:
Root (procure na internet como fazer root de acordo com o seu aparelho)
Xposed (procure na internet como instalar o xposed em seu dipositivo de acordo com a sua versão do android e interface, instale o xposed so depois de ter feito login no Snapchat se não você não conseguirá logar).


Faça download do Snapprefs v1.6.4 e do Snapchat v9.20.4.0 (no xposed tem as informações da versão do snapchat que o snapprefs da suporte a cada atualização caso não seja a versão do snapchat que o snapprefs da suporte não funcionará).


Snapchat v9.20.4.0:
Download


Snapprefs v1.6.4:
Download


Instruções de download:


Irá abrir uma página com uma prograganda no seu canto direito (na parte de cima da página), ocorrerá uma contagem, espere 5 segundos e clicle em fechar propaganda, depois e so cliclar em download no mediafire...


Então depois de ter instalado o SnapChat v9.20.4.0 e feito login nele, instale o Xposed e ative o SnapPrefs no Xposed:



Depois de ter feito isso reinicie o telefone, e escolha na galeria a foto que você quer postar no Snapchat, depois de escolhido va na opção de compartilhar na galeria e escolha o SnapPrefs:


Irá abrir o Snapchat automaticamente e aparecerá uma mensagem e clicle em Continue anyway: 


A seguir aparecerá uma tela como se fosse postar a foto mais não clicle pra postar clicle no x que tem no topo a esquerda que e para cancelar:


Agora aperte no botão de tirar foto como se você fosse tirar uma, e ai adivinha qual foto irá aparecer???, a que você queria enviar da galeria, agora e so você colocar a legenda editar como você quiser e postar na história:


Pronto galera e isso...
Divirta-se!!!
Não esqueça de comentar e compartilhar!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário